Mais uma máquina…

Mais uma máquina con intruções para montagem. Link

2 Respostas to “Mais uma máquina…”

  1. Glauco Says:

    Boas tardes a todos.
    Eu gostaria muito de dar vida ao esqueleto dessa “mini CNC” que eu peguei o projeto e já comprei as barras e recebi as peças usinadas, entretanto eu não sei onde encontrar a parte eletrônica do brinquedinho. Me refiro à placa, motores e também software. Eu não sei nem mesmo onde buscar ajuda para concluir a construção dessa máquina. Será que alguém pode me ajudar ? Obrigado pela atenção e parabéns pelo site, site esse inclusive que me tornei fã de carteirinha.

Deixe uma resposta

