programa para diagnósticar problemas em motores trifásicos.

Este programa pode ser útil na hora que aparecem problemas no seu spindle. Link

2 Respostas to “programa para diagnósticar problemas em motores trifásicos.”

  1. Rodrigo Says:

    Olá , areacnc, eu estava a procura da placa CNC3AX e acabei encontrando o seu blog e achei SUPER interecante, mas como sao 3 da matina nao tenho tempo para ver melhor, e sem querer ser abusa… eu nao estou em casa… seria possivel voce enviar o endereco para o meu email e o poste aonde fala como eu posso fazer a minha propria CNC3AX??
    aqui eu nao tenho como entrar no meu email e quero muito poder acompanhar esse blog, e o primeiro que encontro que realmente contem materia sobre cnc…

    Obrigado e desculpe pelo transtorno,
    Rodrigo.

Deixe uma resposta

