PCB parte dos componentes da placa CNC3AX

CNC3AX

CNC3AX

Aqui esta a parte de cima, componentes, da placa CNC3AX.

pcb_c

15 Respostas to “PCB parte dos componentes da placa CNC3AX”

  1. Paulo Amaro Says:

    Boa noite…estou na parte de eletronica da minha cnc homemade….gosrtaia de saber existem algum lista dos componetes becessarios para a monagem da CNC3AX….obrigado pela atenção desde já….Paulo Amaro

  2. Stefano Says:

    Boa noite,
    Você poderia me enviar a lista dos componentes a placa CNC3AX?
    Agradeço desde já.
    Abraços,
    Stefano

  3. Orçamento p/ compra Says:

    Bom dia !
    Estou montando uma CNC caseira, para corte de madeira até 10mm.
    Já tenho e motores nema 34 ( 40 kgf). essa placa resolve meu assunto?
    quanto custa e por favor, me diga o que mais preciso.
    agradeço a atenção
    pedro

    • areacnc Says:

      Oi Pedro,

      Essa é uma boa, facil de fazer e barata opção para motores unipolares de até 8A (conforme os Mosfet que você usar).
      Infelizmente eu não faço a placa nem a vendo, mas no site você tem toda a informação para monta-la e fazer até diagnóstico na placa.

      abç,

  4. Alexandre Says:

    oi amigo.. estou vendo a disponibilidade das peças na minha cidade..

    teria como me enviar o esquema de ligação dos motores unipolares nessa placa?

    obrigado.

  5. Rodrigo Says:

    Ola estou montando uma maquina com esta placa , teria como vc me enviar por e-mail a lista de componentes e os equema de ligaçao dos motores e mais algumas dicas Obrigado

  6. Lenninn Says:

    Olá, existe a possibilida de acrescentar mais um motor nesta placa? Alguém que já o fez pode me explica como?

    Pretendo montar uma máquina com 4 eixos, mas se alguém dispuser de outro esquema para 4 eixos e puder me passar, eu ficaria imensamente agradecido.

    Obrigado….

    • areacnc Says:

      Lenninn,
      Se você olhar detalhadamente a placa, você vai ver que todos os eixos( circuitos) são iguais. Para adaptar o quarto eixo e só você copiar o circuito uma vez mais e colocar o controle nos pinos vazios (não utilizados) do DB25, conector com o PC.
      abç,

  7. Angelo farinhas Says:

    Boa noite,
    Poderia me enviar a lista dos componentes a placa CNC3AX?
    Queri saber se o desenho da pcb em PDF esta no tamanho certo ou tem que fazer correção.
    Você tem o desenho da fonte para esta placa.
    Outra coisa tem a placa do CNC3AX e Fonte sem componentes para vender.
    Agradeço desde já.
    Abraços,
    Angelo

  8. Ricardo Says:

    Eu conheco um senhor que pode ajudar a construir a placa
    maxgtcnc@hotmail.com

Deixe uma resposta

