PCB parte da solda da placa CNC3AX

cnc3ax_

Aqui esta a parte de baixo, lado da solda, da placa CNC3AX

pcb_s

6 Respostas to “PCB parte da solda da placa CNC3AX”

  1. marcos Says:

    por favor me mande o valor da placa cncax
    e esquema se poder lista de componentes
    obrigadu

    • areacnc Says:

      Marcos,

      Eu não fabrico essa placa, quanto aos esquemas e lista de peças, você encontra tudo por aqui, é só dar uma procuradinha nos posts.
      abç,

  2. Alexandre Says:

    amigo.. uma duvida minha.. essa placa é dupla face? ou uma face só.
    estou com duvida nisso

    obrigado

  3. kleberson Says:

    bom dia eu estou aconpanhando a montagem da controladora mas nao to achando a lista de componentes poderia me enviar por favor .
    obrigado e poste mais informacoes pois sao muito interessante.

Deixe uma resposta

