Disposição dos componentes da placa CNC3AX

CNC3AX

CNC3AX

Aqui esta a disposição dos componentes sobre a placa de circuito impresso da placa CNC3AX.

componentes CNC3AX

4 Respostas to “Disposição dos componentes da placa CNC3AX”

  1. ADEMIR Says:

    Ola, colegas do cnc de primeira mão eu estou com uma cnc 3ax já faz uns 3 messes até hoje não comsegui fazer funçionar direito sempre que estou quase conseguindo me deparo com o velho problema que é o z e y funçiona sempre junto, eu fiz tudo o melhor quase tudo estou deixando de fazer algum parametro na configuração se alguem soubre por favor me ajuda obgdo
    email:ADEMIR.APARECIDO2012@HOTMAIL.COM.BR

  2. PAULO ROBERTO RANGEL FALCAO Says:

    Bom dia vc tem o arquivo .brd???

Deixe uma resposta

