Placa driver para CNC de 3 eixos baseada na CNC3AX

Placa em fibra de vidro baseada na famosa CNC3AX, podendo controlar até 3 motores (XYZ) unipolares, com tensão de até 45V e corrente de 7A.

Esquema, lista de material e layout da placa estão nos posts posteriores aqui no site, verifique.

98 Respostas to “Placa driver para CNC de 3 eixos baseada na CNC3AX”

  1. Altair Francisco Says:

    Olá Amigo, boa tarde!

    Estou interessado na aquisição somente da placa: CNC3AX, pois os componentes tenho todos em mãos, já comprei tudo! só faltando a placa, e gostaria imensamente de saber se teria disponibilidade de venda?
    preço, prazo de entrega, existe uma gama muito rica de informações sobre este drive de 3 eixos, só estou encontrando dificuldades de comprar a placa, será que teria como ajudar, ou indicar onde? ah!! já enviei email para o shop guiacnc, onde é indicado. Ainda não obtive resposta e no site diz estar em falta!!
    Depois estarei adquirindo a outra placa Isoladora porém quero comprar pronta para evitar este tipo de desencontro.
    grato desde já, aguardo.
    ///AFI.

  2. Cristian Anderson Vieira Says:

    Boa noite, gostaria de saber o preço da placa cnc3ax, somente a placa, pretendo soldar os componentes que já tenho.
    aguardo respostas.
    obrigado.

  3. areacnc Says:

    Anderson,

    Já te respondi por email.
    abç,

  4. Ronaldo Piluti Says:

    Boa Tarde amigo gostaria de saber se tem essa placa montada e o preço dela e dos componentes;
    Grato e no aguardo

  5. areacnc Says:

    Oi Ronaldo, Já te respondi por email,
    abç

  6. Jairo Gabardo Says:

    Ola amigo qual o valor apanas da placa e o valor da placa montada.
    CEP 80060270 Curitiba

  7. areacnc Says:

    Oi Jairo, Já te respondi por email,
    abç

    • cleber Says:

      alguem tem a placa CNC3AX para vender ou o projeto eletrico da mesma , e poderia me enviar por e-mail p/ clebinho_morais@hotmail.com

      • areacnc Says:

        Cleber,
        Se voce olhar atentamente, no lado direito da pagina inicial dop Blog, na seção de Links recomendados, existe um link chamado Tudo sobre a CNC3AX, lá você encontra esquemas, placa, programa para diagnóstico etc..
        abraços,

  8. Luiz Says:

    Gostaria de saber qual o valor apanas da placa e o valor da placa montada.

  9. Silva Says:

    Favor informar valor da placa com listas dos componentes e valor da
    placa montada e tambem de motor passo 18kgf-40kgf
    informar se voces tem placa controladora de drives de motor de passo em modulos individuais para 5 eixos ( Drives)

    Grato.

  10. Marcio Says:

    Ola amigo,
    gostaria de saber o preço e prazo para apenas a placa.
    cep 13030-600 campinas-sp

    grato

    Marcio

  11. areacnc Says:

    Silva e Marcio, respondi por email, abç

  12. Claudio Moreno Says:

    Você tem a cnc3ax montada?
    Qual o preço e tempo para entrega?

  13. Claudio Moreno Says:

    Preço e prazo para a cnc3ax.

    No aguardo
    obrigado

  14. Joaquim Says:

    Oi amigo, Gostaria de saber o valor da placa cnc3ax com os componetes já soldados e a respectiva fonte. Feliz ano novo.

    • areacnc Says:

      Joaquim,
      Vendi os fotolitos e não estou fazendo mais as placas…
      Desculpe não ter lido antes, de qualquer forma um feliz ano para você também.

  15. Jose Says:

    Você tem a cnc3ax para venda? (apenas a placa sem os componentes)
    Se sim, qual o valor?
    Na resposta do email te passo os dados para calculo do envio.

    Obrigado

  16. Nicolau Says:

    Ola amigo gostaria de saber o preça da placa e se
    vem algum programa de comando…
    Obrigado.

  17. Gabriel Nunes Says:

    Gostaria de comprar apenas os componestes, me fala o banco para deposito dos mesmos mais transporte PAC para o CEP 51350330
    Gabriel Abraços

  18. Manaci Says:

    Prezado,

    Estou interessado na placa. Gostaria de saber sobre custos (montada e só a placa).

  19. jeferson Says:

    Ola, quas programas eu uso para controla-la?

    • areacnc Says:

      Jeferson,
      Você pode utilizar o TurboCNC que é grátis, o Mach3, etc… você pode utilizar qualquer programa com suporte a “passo” e “direção”.

  20. marco antonio Says:

    Por favor, mande para mim o valor da placa, pois os componentes eu ja tenho, muito obriagado.

  21. anderson Ricardo aranha Says:

    alguem tem a placa CNC3AX para vender ou o projeto eletrico da mesma , e poderia me enviar por e-mail p/ araranha@yahoo.com.br

  22. Danilo Lopes Says:

    Ola, gostaria de saber o preco ou o projeto eletrico da mesma… obrigado por enquanto.

  23. Osmar Says:

    Bom dia,
    eu gosttaria do esquema eletrico ou projeto da placa CNC3AX.

    Antecipadamente muito obrigado,

    Osmar

  24. Wagner Martines Says:

    Qual o valor de uma placa dessa montada e testada?
    Como voce entrega?
    Qual o custo de remessa para São Paulo-SP, CEP 05126-070?

  25. Rodrigo Says:

    Você ainda está fazendo essa placa? ou sabe quem pode fazer? se for possivel enviar os esquemas dela fico agradecido.

    abc,

  26. marcelo Says:

    Você tem essa placa ainda,envie o esquema

  27. Marcio Ribeiro Says:

    Gostaria do receber o esquema e o projeto da placa cnc3ax e tambem da isoladora, se possível…Obrigado!
    digi.art@globo.com

  28. Edison Lazaro Oliveira Says:

    Oi amigo.
    gostaria de saber o preço da placa cnc3ax, apenas placa!
    a forma de pagamento e dados para deposito e tambem o prazo de entrega. estou em jundiai se voce for de São paulo, eu poderia ir buscar e pagar no ato!
    aguardo resposta
    obrigado

  29. Joao Henrique Says:

    Gostaria de receber esse esquema ja rodei e esta dificil encontrar desde ja agradeço amigo

  30. Paulo Amaro Says:

    Boa NOite, saberia me informar alguem que faça placa para 5 eixos…dei uma procura mas nao achei nada, logico a não ser no EUA….grato

  31. Fabiano Says:

    Olá amigo vc poderia me vender uma placa montada, e outra sem montar com os componentes para eu poder aprender a montar ela? sera que dá pra mim aprender?

  32. Harumy Soft Oe Says:

    Presado(a)sr(a)
    gostria de saber quanto fica esta placa cnc3ax ,completa + taxa de postal p/ Mairiporã s/p cep07600-000

  33. Harumy Soft Oe Says:

    alguem tem a placa CNC3AX para vender ou o projeto eletrico da mesma ,
    e poderia me enviar por e-mail p/ harumysoft@yahoo.com.br

  34. Joao Vitor Says:

    Caro senhores eu fiz 3 placas cnc3ax quero vender 1 queria saber quanto a pessoa paga ela esta em uma caixa de inox com coller e tudo muito bem feito … mandem me um e-mail vitor_2005_7@hotmail.com

  35. marcelo Perruci Says:

    Boa noite, gostaria de saber o preço da placa cnc3ax, somente a placa, para o CEP 14815-000.
    Aguardo resposta.
    Boa noite.
    Marcelo

  36. Theodoro Says:

    Bom dia! Gostaria de saber o preço e prazo de entrga para mandar uma placa CNC, para o CEP 84036-120. O preco dela pronta(com os componentes) e o preço somente a placa. Ela comunica com o Mach 3?

  37. jose roberto Says:

    Gostaria do receber o esquema, o projeto da placa cnc3ax e a lista de materiais e tambem da isoladora

  38. alonso Says:

    Olá amigo estou interessado na ficha tecnica para eu produzir esta cnc.
    Tem como vc me fornecer,ficarei muito grato.
    Att.
    Alonso / Marcos

  39. Manoel Says:

    oi. gostaria de saber se vc tem uma placa para que eu possa controlar um motor de passo, que por sua vez irá aumentar ou diminuir o fluxo de gás de uma válvula. não sei exatamente o torque necessário, é parecido com o esforço para se girar um botão de fogão de cozinha. necessito de fazer este controle por intermédio de um movimento giratório(botão), que acionará o motor de passo de acordo com o deslocamento angular nesse botão de controle, abrindo ou fechando a válvula. o movimento de abertura será de no máximo 360°. exemplo : botão na pos. 1(30°) – motor de passo gira 30° / pos.2(+30) – motor de passo gira + 30º. no fechamento a mesma coisa. este sistema será utilizado em um dispositivo que estou desenvolvendo. qual seria o preço desta placa? obrigado.

    • areacnc Says:

      Ola Manoel,
      Eu nao faço placas de controle, mas você pode adaptar facilmente alguns drivers mostrados no forum que podem resolver teu problema.
      abç,

  40. valter Says:

    voce tem placa xyz pra uma fresa que estou desenvolvendo abraço

  41. valter Says:

    voce matou a galinha dos ovos de ouro !!!! vendeu ofotolito cara

  42. Roschel Says:

    quanto vende a placa sem os componentes? e qual o valor dela montada? Grato!

  43. Luciano Says:

    Gostaria de saber quanto custa a placa sem os componentes e se vem a lista de componentes e se vc manda para o RIo de janeiro.

    • areacnc Says:

      Luciano,
      Eu não vendo a placa CNC3AX, tudo o que você necessita para construir a placa, se encontra aqui no site, esquemas, placa, diagnótico etc…
      abç

  44. Otoniel de Paula Says:

    Olá, sem abusar da bondade sua, gostaria de saber se o amigo possui o arquivo Gerber desse circuito, ou seja do arquivo completo ou das camadas ou seja, o Top, Bottom, a mascara de componentes e solda dos dos layers, na extenção Gerber , onde ao meu entender fica mais fácil mandar fazer a placa.
    Obrigado. Otoniel

  45. Jonas Says:

    Bom dia! Qual o valor da placa? Sedex para 04707-110? obrigado

  46. marc0 Says:

    O Reinaldo (Mac_RC), me indicou vc como fornecedor da CNC3AX (estou precisando de 2 drive montado com IRF640)
    Infelizmente, pelas respostas vc não fornece mais, é uma pena.

    Abraços

    • areacnc Says:

      Oi Marco,
      O Mac é realmente 10 e tem um produto muito, muito bom. Eu infelizmente parei de fazer as placas, pois até hoje ainda recebo vários email solicitando as mesmas, mas não tenho mais os layouts.
      Você pode tentar no Mercado Livre, vi alguem por lá vendendo a placa.
      abraços

  47. Wesley Says:

    Olá, bom dia

    Gostaria de saber o valor só da placa pois tenho os componentes, e gostaria de saber qual o valor da placa pronta e o tipo de programção que eu posso estar usando para controlá-la

    Sem mais
    Obrigado

    • areacnc Says:

      Wesley,
      Eu não vendo a placa cnc3AX, dá uma olhada no mercado livre que acho que tem alguem vendendo por lá. Abraço e continue visitando o blog

  48. vitor baldin Says:

    Olá gostaria qu vc me falase um pouco sobre o funcionamento da CNC 3AX se possivel, preço, componetes necessarios
    obrigado

    • areacnc Says:

      Olá Vitor,
      Eu não fabrico a CNC3AX, apenas tenho os arquivos por aqui. É uma placa bastante boa e simples para controlar 3 eixos, funciona com o turbocnc ou o mach3.
      abs

  49. cleibe vieira da silva Says:

    ola amigo estou interessado na placa completa, voce vende?
    ela e para motor de quantos amperes?
    Estou precisando de um projeto de uma maquina de mais ou menos 3tms quadrados para esculpir na madeira MDF de mais ou menos 21mm.
    Voce pode me ajudar.
    Grato.

    • areacnc Says:

      Olá Cleibe,
      Não vendo a placa, todas as instruçoes para você monta-la você encontra no site. veja do lado direito um link para tudo sobre a CNC3AX.
      abraços

  50. joao Says:

    como fço para comprar a placa? e o preço

  51. areacnc Says:

    Não vendo a placa, todas as informações para a sua construção estão no site.

  52. Marcos Says:

    bom dia onde compra a placa pronta e o devido transformador poabrasil@poabrasil.com.br

  53. ADEMIR Says:

    Ola, colega do cnc eu estou com uma cnc 3ax e consegui montar ela na minha estrutura e esta funcionando, porem não esta perfeita quando estou rodando no teste, no meu computador esta dizendo que era para rodar somente um eixo, mas ao mesmo tempo esta rodando 2 eixos ja olhei tudo e não achei o defeito se alguem souber por favor me ajude um abraço a todo o grupo do cnc caseiro que é o meu caso.

  54. Andre Says:

    Olá, quanto fica uma placa, somente a placa sem componente, da cnc3ax, para CEP 90840-030

  55. Welintom Oliveira Says:

    boa noite poderia me enviar os arquivos desta placa cnc3ax de 7A e 45 v ficaria grato

  56. Felipe Gonçales Says:

    Bom Dia amigo
    Estou fazendo um projeto de TCC que será uma CNC para PCI (placa de circuito impresso) e eu tenho 3 stepping motores 57byg059, ia comprar 3 drivers DRV8834 e o arduino uno, mas ai vi essa placa cnc3ax e gostaria de saber se com ela consigo fazer esse projeto por que nao entendi como funciona a programação dela, se o pic ja vem programado pra isso que eu quero fazer, e o que mais preciso adquirir e por favor gostaria de saber se você vende qual o preço, muito obrigado e boa tarde.

    • areacnc Says:

      Felipe, essa placa não utiliza qualquer tipo de PIC, microcontrolador etc..na sua época, e ainda hoje, é uma placa bem funcional, é claro que hoje em dia, com o avanço da eletrônica, há placas bem melhores, mas também mais caras.
      Toda a documentação dessa placa você encontra por aqui. abraço

Deixe uma resposta

